segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

A Exposição de Arte

Depois de fazermos todos os objetos, partimos para a exposição.




Outras escolas visitaram a nossa exposição com os seus alunos.



Os alunos ficaram felizes com o resultado dos trabalhos!




Obrigada a todos por terem vindo!
Fim!

2 comentários:

  1. Eu,como dona da escola e professora,trabalhando Arte com crianças de uma faixa etária que vai de 2 anos e meio a seis anos vejo que muitas vezes o professor deixa de realizar atividades artísticas com elas por acharem incapazes e assim priva a criança de mostrar toda a sua habilidade e criatividade. Começamos o trabalho com muita insegurança por parte delas e à medida que iam desenvolvendo o trabalho elas mostravam toda a capacidade de criar e realizar cada um. Claro que nós professores estávamos sempre orientando e auxiliando em cada dificuldade. Mas foi gratificante no final ao ver todos os trabalhos prontos e a felicidade de cada uma ao dizer na exposição: "FUI EU QUE FIZ". Por isso eu digo: professor não menospreze a capacidade de FAZER E CRIAR de uma criança.
    Esse artigo é mais um veículo de informação para professores que trabalham na Educação Infantil. Espero que outros também dêem depoimentos aqui sobre atividades realizadas com sucesso para que sirvam de subsídio para ouros educadores.

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei surpresa com as obras, estavam realmente lindas! Deve ser muito gratificante mesmo ver uma idéia se transformar em um trabalho bonito assim!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir

O que acha deste artigo?